Maia Neto recebe visita de deputado estadual Zé Domingos em Alto Araguaia

Maia Neto recebe visita de deputado estadual Zé Domingos em Alto Araguaia
SMS já determinou a todos os postos de saúde atender das 08h às 17h sem ininterrupção no horário de almoço Alto Araguaia, MT – Os profissionais da saúde de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) estarão de prontidão durante todo o dia de hoje (20/04) para realização do “Dia D” da Campanha Nacional de Vacinação contra influenza (gripe) de 2013. O atendimento será das 08h às 17h em todos os postos do Programa da Saúde da Família (PSF). [caption id="attachment_20060" align="alignleft" width="319"]DSC_0079 PSF's estarão de plantão neste sábado para atender a população[/caption] Devem ser vacinadas crianças de seis meses a menores de dois anos; idosos acima de 60 anos; gestantes em qualquer idade gestacional; puérperas até 45 dias pós-parto; profissionais da saúde; doentes crônicos e detentos. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) envolve 32 profissionais na campanha. Todos que fizeram parte do grupo prioritário de vacinação devem buscar um dos postos de saúde mais próximo de sua residência. “É um chamamento. Que todos os moradores de Alto Araguaia encampem a campanha e dirijam-se as unidades de saúde mais próximas de sua residência e vacinem-se. É uma campanha muito importante e a prefeitura de Alto Araguaia está empenhada em atender, inclusive os PSFs do município neste sábado vão atender sem interrupção no horário de almoço”, disse a secretária de saúde, Martha Maia Brandão.