Maia Neto discute MT-100 e governador Silval reafirma que lançará obras em Alto Araguaia

Alto Araguaia, MT – A Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (SEMEL) está instalada em novo endereço no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). Desde segunda-feira (18.02) as ações estão centralizadas no prédio do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na junção das ruas 12 de Outubro e Sílvio José de Castro Maia na Praça Tiradentes, no Bairro Boiadeiro. O resultado da mudança é melhores acomodações para atender atletas e população em geral. [caption id="attachment_18574" align="alignright" width="319"]Semele está na Praça Tiradentes, no Bairro Boiadeiro Semel está na Praça Tiradentes no Boiadeiro[/caption] Antes de mudar para o novo prédio, a prefeitura de Alto Araguaia, por meio da própria SEMEL, fez adequações e melhorou a estrutura. A principal característica com a mudança é que todos os serviços e departamentos vinculados à secretaria estão em um só espaço, mas cada um com suas respectivas salas. “Temos a disposição um espaço físico maior. Na antiga instalação tínhamos apenas uma sala à disposição. Agora são quatro, sendo cada uma para cada departamento da SEMEL. O objetivo com a mudança foi justamente de oferecer um melhor espaço de atendimento para nossos atletas, para os moradores locais e aos turistas que visitam Alto Araguaia. Estamos bem alojados e preparados para atender a todos da melhor maneira possível”, destacou o secretário Maciel Aurélio Peruchi.