Maia agradece a Silval por ‘tão sonhada’ obra de pavimentação da MT-100

Maia agradece a Silval por ‘tão sonhada’ obra de pavimentação da MT-100
Jogos que definem finalistas serão no sábado. Decisão será domingo pela manhã. Todos os jogos acontecem no Bairro Jardim Novo Araguaia [caption id="attachment_24237" align="alignleft" width="319"]DSC_9031 Jogos de sábado definem finalistas. Decisão será no domingo pela manhã[/caption] Alto Araguaia, MT – O final de semana no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) será de decisões. Isso porque a prefeitura local, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL) fará neste sábado (28.09) as semifinais e no domingo (29) a decisão do terceiro lugar e a final do 2º Campeonato Municipal de Futebol de Terrão 2013. As decisões acontecerão no campo do Bairro Jardim Novo Araguaia. O Campeonato Municipal de Futebol de Terrão teve início dia 24 de agosto. Foi disputado por nove equipes de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia. As equipes ficaram dispostas em duas chaves, sendo uma com cinco e outra com quatro equipes. Todas as participantes jogaram entre si dentro dos grupos em jogos apenas de ida. As duas melhores pontuadas em cada grupo classificam-se às semifinais, sendo a primeira colocada do Grupo A contra a segunda do Grupo B, bem como a primeira do Grupo B contra segunda do Grupo A. Os jogos serão apenas de ida tanto na semifinal quanto na final e não há vantagem para nenhuma das equipes. Pelas semifinais enfrentam-se 100% Cearense e Vila Esperança, às 15h, e logo em seguida entram em campo Força Jovem e Vapt Vupt Gás. A decisão do terceiro lugar, no domingo, será às 09h, enquanto que a grande decisão será às 10h. “Tivemos bons jogos em toda a fase classificatória. Nas semifinais, decisões do terceiro lugar e do título, com certeza assistiremos mais jogos equilibrados e bem disputados. Aproveitamos a ocasião para mais uma vez convidar a população de Alto Araguaia para acompanhar o encerramento de mais uma competição do calendário esportivo de Alto Araguaia. Sem dúvida fecharemos mais uma competição com chave de ouro”, destacou Maciel Aurélio Peruchi, secretário de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL).