Limpeza e poda de grama chegam no Complexo Esportivo no Bairro Aeroporto

Tempo tem colaborado e ações foram ampliadas nos últimos dias. Outros locais ainda serão atendidos

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

Limpeza e poda de grama chegam no Complexo Esportivo no Bairro Aeroporto

O trabalho de limpeza e poda da grama em espaços públicos chegou no Complexo Esportivo Euclides Carrilho de Castro Neto, Batata, nesta sexta-feira (19). A ação integra um pacote de medidas adotado pela Prefeitura do município de Alto Araguaia para melhorar o aspecto urbanístico, em especial dos espaços e áreas públicas.

Coordenado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura (Sintraf), o planejamento vem sendo cumprindo. O tempo colaborou e as frentes de serviço avançam nos últimos dias.

A Avenida Carlos Hugueney, a Praça Tiradentes e o Parque Municipal Atanael Farias da Costa foram os primeiros locais a receber o trabalho de limpeza e poda de grama.

No complexo esportivo a ação exigiu esforço dos servidores públicos por conta da dimensão do espaço e de locais íngremes. Na área estão um ginásio poliesportivo, um campo de futebol society, duas quadras de tênis, academia popular, uma piscina e área para estacionamento.

A Sintraf executa o trabalho de forma planejada. Depois do complexo esportivo, as equipes seguirão ao Jardim Novo Araguaia, para orla às margens do Rio Araguaia e outros locais públicos, conforme cronograma.