IPVA placas finais 4 e 5 pode ser pago até dia 28 de março

IPVA placas finais 4 e 5 pode ser pago até dia 28 de março
Alto Araguaia, MT – A longa espera está chegando ao fim. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) deve começar na próxima semana um trabalho de recuperação e reforma das duas passarelas sobre o Rio Araguaia, na divisa de Mato Grosso com Goiás. O prefeito Maia Neto (PR) está em Brasília e articulou as obras junto ao órgão. [caption id="attachment_19255" align="alignright" width="319"]DSC00447 Obra vai dar mais segurança aos transeuntes[/caption] As duas passarelas ligam os municípios de Alto Araguaia (MT) e Santa Rita do Araguaia (GO). Inicialmente estava acordado que uma parceria entre as prefeituras das duas cidades executaria o trabalho, mas o DNIT vai assumir as obras. Há mais de três anos as passarelas não passam por reforma. Toda a estrutura metálica está corroída pela ferrugem, além de apresentar avarias no piso. Em diversos pontos os guardrails estão quebrados. Como se não bastasse, a pintura está precária. “É uma obra muito aguardada pela população das duas cidades e importante para os moradores. A reforma desta passarada para proporcionar a segurança e a tranqüilidade na travessia que todos almejam”, destacou Maia Neto.