IPTU com 30% de descontos pode ser pago até 15 de abril em Alto Araguaia

IPTU com 30% de descontos pode ser pago até 15 de abril em Alto Araguaia
Alto Araguaia, MT – Em meio a organização do 5º Torneio Regional de Vôlei de Areia masculino e feminino e o Torneio Regional de Futevôlei masculino, a prefeitura de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso), por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (SEMEL), está com as inscrições abertas para a 24ª Tacinha Araguaia de Futsal masculino e feminino. [caption id="attachment_19198" align="alignleft" width="319"]Imagem 193 Mais informações podem ser obtidas na sede da SEMEL, na Praça Tiradentes[/caption] Para o futsal masculino estão previstas as categorias juvenil 96/97, infantil 98/99, mirim 2000/2001, pré-mirim 2002/2003 e fraldinha 2004/2005. O futsal feminino é livre. As inscrições podem ser feitas na SEMEL até o próximo dia 26 de março. Tacinha Araguaia de Futsal terá seu início no próximo dia 04 de abril. “É uma competição tradicional em Alto Araguaia. Com total apoio que estamos recebendo do prefeito Maia Neto, acredito que temos tudo para promover uma grande competição. Aproveitamos para justamente convidar os técnicos que compareçam e garantam sua inscrição. É uma competição voltada para toda região e contamos com o envolvimento de todos”, disse o secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Maciel Aurélio Peruchi. Para efetuar a inscrição é obrigatória a apresentação da xerox da certidão de nascimento ou RG e uma foto junto com a ficha de inscrição. Mais informações podem ser obtidas na própria SEMEL, instalada no prédio do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na junção das ruas 12 de Outubro e Sílvio José de Castro Maia na Praça Tiradentes, no Bairro Boiadeiro. Mais informações sobre as duas competições podem ser obtidas no fone (66) 3481-2533.