Inscrições para seletivo de coordenador do Acessuas Trabalho estão abertas

Por Monique Esposito (Estagiária) | Assecom

Inscrições para seletivo de coordenador do Acessuas Trabalho estão abertas

A prefeitura do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS), abriu nesta segunda-feira (29) as inscrições para processo seletivo simplificado. O certamente é para preenchimento de vaga temporária de Coordenador do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS TRABALHO).

As inscrições seguem abertas até o dia 7 de maio e podem ser realizadas no Centro de Atendimento Empresarial (CAE), anexo a Prefeitura Municipal de Alto Araguaia, na Avenida Carlos Hugueney, das 14h às 17h (horário de Brasília). O interessado deve apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível anexo ao edital. Ainda, documentos originais e cópias de CPF e RG, diplomas ou declaração de conclusão, certificados, contratos, Carteira de Trabalho, comprovantes de treinamento/desenvolvimento de pessoal.

Conforme o edital disponível no site oficial do município (clique aqui), a confirmação dos inscritos aptos para concorrer ao cargo sairá no dia 10 de maio. A apresentação de recursos será entre os dias 13 e 14 de maio. Já as análises dos currículos serão feitas no dia 17 de maio, enquanto que no dia 22 será divulgado o resultado preliminar. O novo período de apresentação de recursos será entre os dias 23 de 24 de maio, enquanto que o resultado final do processo seletivo sairá no dia 29 de maio.

O certame terá validade pelo período de 12 meses, a contar pela data de publicação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período. O cargo de coordenador do ACESSUAS/Trabalho terá carga horária de 40 horas semanais e com salário de R$ 2.300,00.