Inscrições para o Projeto AABB Comunidade são prorrogadas até dia 09 de fevereiro

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

A Prefeitura de Alto Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), prorrogou as inscrições para o Projeto AABB Comunidade, realizado por meio de convênio firmado entre o município, a Fundação Banco do Brasil e a Associação Atlética Bando do Brasil (AABB). O novo prazo se estende até a próxima sexta-feira (9). Cerca de 100 crianças e adolescentes são beneficiadas pelo projeto realizado no contra turno escolar.

Para efetuar a inscrição, os pais ou responsáveis devem procurar a Secretaria de Educação, no prédio da Prefeitura, na Avenida Carlos Hugueney, com os documentos pessoais, como RG, CPF, Certidão de Nascimento da criança ou do adolescente, histórico escolar, comprovação da matrícula e frequência escolar.

O Projeto AABB Comunidade é desenvolvido de forma gratuita. As atividades são no contra turno escolar. Pode participar crianças e adolescentes entre 06 a 17 anos que estudam no período vespertino da rede municipal ou estadual de ensino.  São oferecidas atividades de natação, tênis de campo e de mesa, futebol, futsal, além de dança, música, xadrez, dominó, artesanato e atividades pedagógicas com reforço escolar.