Inauguração da Praça Antônio Silvério da Costa, no Boiadeiro, acontece nesta sexta-feira (02) com gastronomia e música ao vivo

Por Lissa Izabely | Assecom AIA

O Prefeito Gustavo Melo (PSB) juntamente com o vice-prefeito, Freud Fraga, entregam oficialmente as obras da Praça Antônio Silvério da Costa, no Boiadeiro. O ato acontece nesta sexta-feira (02), às 18h com a festividade #VemPraPraça, com diversas opções de comida e dois shows gratuitos à comunidade.

Com investimentos em recursos próprios somando aproximadamente R$ 2 mi, a reforma e revitalização conta com novo layout, bancos, lixeiras, novos banheiros, iluminação de LED, ampliação da calçada lateral para caminhadas e área de lazer com brinquedos e acessibilidade para crianças.

Para incentivar a prática esportiva e proporcionar mais uma opção de lazer para a comunidade, a Prefeitura de Alto Araguaia também realizou a reforma da quadra coberta com nova iluminação, pintura no piso, novas cestas de basquete. Ainda, a criação de uma quadra de gramado sintético, e a revitalização da quadra de areia, pista de skate e academia ao ar livre.

“O espaço que necessitava de uma reforma urgente e completa tem conquistado a população e já proporcionando grande movimentação nas áreas esportivas e de lazer. Sem dúvidas, é uma nova vida e um novo cartão postal da cidade com ambiente mais funcional e usual”, complementa o prefeito Gustavo Melo.