Grupo da Melhor Idade promove Baile dos Namorados neste sábado na sede da Maçonaria

Por Marcos Cardial | Assecom / AIA

Os moradores do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) terão uma opção de lazer e entretenimento neste final de semana. A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Grupo da Melhor Idade de Frente para Vida, realiza neste sábado (16), a partir das 20h (horário de Brasília), o Baile dos Namorados na sede da Loja Maçônica União do Araguaia n° 13, na Rua General Osório, n° 670, no centro da cidade.

O baile oferecerá música ao vivo com Chicão da Vila e Rafael Machado, venda de caldo, pastel, pipoca, refrigerante e cerveja. O valor do ingresso é R$ 15,00 por pessoas. Os recursos são cobrir as despesas com o evento.

“O Baile dos Namorados foi pensado em proporcionar lazer e entretenimento para comunidade. Estamos empenhados. O prefeito Gustavo Melo está nos dando respaldo e queremos oportunizar mais esse evento para nossa comunidade. Quero convidar a todos para estar junto com a gente neste sábado desfrutando de um evento familiar e muito animado”, disse a secretária interina de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Maria.