Governo de MT e prefeitura de Alto Araguaia assinam convênio de R$ 1,2 milhão em lama asfáltica

[caption id="attachment_24323" align="alignleft" width="319"]DSC03792 Essa semana serão distribuídos 300 tambores[/caption] Alto Araguaia, MT – Os moradores das residências que ainda não receberam os tambores de lixo podem ficar tranqüilos. A prefeitura do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, vai promover a entrega de mais 2 mil unidades. Na manhã desta quarta-feira (02/10) chegaram outras 300 unidades, que já começaram a ser entregues. Antes, outros 300 tambores desta remessa já haviam sido entregues. Com a entrega desta nova remessa de tambores, ainda restarão 1,4 mil unidades, que devem chegar ao município nos próximos dias. O secretário Juldésio Borges de Oliveira disse que o objetivo com os investimentos que estão sendo feitos pela prefeitura com recursos próprios é de garantir que 100% das residências tenham o tambor de lixo, o que transformará a cidade em modelo de limpeza, bem como facilitará o trabalho dos garis. Desde o início de 2013, já foram investidos mais de R$ 156 mil em recursos próprios na compra de lixeiras. Os investimentos já mudaram o aspecto urbanístico da cidade no que diz respeito à limpeza pública. “Ainda esta semana vamos promover a entrega desta nova remessa beneficiando os bairros Maria das Graças, próximo ao Parque de Exposições, parte do Bairro Aeroporto e ainda o Jardim Novo Araguaia. O prefeito Maia Neto (PR) quer todas as residências beneficiadas com um tambor de lixo. Desde o início do ano estamos empreendendo esforços para licitação para compra e distribuição destes tambores. Acredito que com esses outros 2 mil beneficiaremos todas as residências”, disse o secretário de  Infraestrutura e Serviços Urbanos, Juldésio Borges de Oliveira.