Governo de Mato Grosso fará pagamento do Programa Pró-Família na próxima segunda-feira

Por Réulliner Rodrigues | Assecom/AIA

A prefeitura de Alto Araguaia, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS), comunica que o pagamento o Programa Pró-Família não foi creditado nesta terça-feira (20) conforme programação do Governo do Estado de Mato Grosso, responsável pelo pagamento do benefício, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT). De acordo com a Coordenação do Programa Pró-Família o atraso se deu por conta do feriado, ainda, que a empresa Valecard trabalha para para que a situação seja resolvida. A previsão é que o pagamento seja efetuado provavelmente na segunda-feira (26). A prefeitura reforça o compromisso com os beneficiários atendidos pelo Programa Pró-Família e ressalta que cabe ao município a seleção e cadastramento das 144 famílias, porém que o pagamento e o programa é de responsabilidade do Governo de Mato Grosso. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Alto Araguaia se coloca à disposição dos beneficiários para mais esclarecimentos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3481-2294.