Governo de Mato Grosso altera o pagamento do cartão Pró-Família para o dia 30 de cada mês

Por Thays Aguiar (Estagiária) | Assecom/AIA

2081 Acessos

A Secretara Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads) de Alto Araguaia (MT) comunica a todos os beneficiários do Programa Pró-Família que a data base para pagamento foi postergada para o dia 30 de cada mês. De acordo com o Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social, responsáveis pelo pagamento do programa, a compensação bancária foi alterada devido aos feriados de final de ano.

A prefeitura reforça o compromisso com os beneficiários atendidos pelo Programa e ressalta que cabe ao município a seleção e cadastramento das 144 famílias, porém que o pagamento e o programa é de responsabilidade do Governo de Mato Grosso. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Alto Araguaia se coloca à disposição dos beneficiários para mais esclarecimentos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3481-2294.