Festival Náutico é encerrado com saldo positivo; edição de 2014 já é articulada

Festival Náutico é encerrado com saldo positivo; edição de 2014 já é articulada
Dupla goiana apresentou na noite de sábado (07) em Alto Araguaia. Para Israel foi o ‘melhor show que fizeram nesta região’ e deixar no ar a vontade de voltar [caption id="attachment_23749" align="alignright" width="319"]DSC_0507 Israel e Rodolffo durante apresentação em Alto Araguaia no Festival Náutico[/caption] Alto Araguaia, MT – A grande atração na noite de sábado (07.09) fez o público no 17º Festival Náutico e 15º Festival Cultural ‘explodir de alegria’. Como não poderia ser diferente, o show com a dupla Israel e Rodolffo atraiu milhares de pessoas. Mas as atrações do penúltimo dia festa, contudo, tiveram início ainda no período da tarde com a apresentação de artistas locais, encontro de motociclistas, área de ‘racha de som’ e o ensaio para a trilha náutica. Enquanto a dupla Israel e Rodolffo estava às margens do Rio Araguaia no início da noite saboreando o melhor da gastronomia local, o público já caminhava em direção ao espaço náutico para acompanhar de perto as principais atrações. As apresentações tiveram início por volta das 16h com Harmonia do Forró, DJ Thiago; participação especial do cantor Curioso e Ferras do Araguaia, tudo pensado para oferecer o maior leque possível de atrações. Em Alto Araguaia, Israel e Rodolffo não só se apresentaram pela primeira vez como também cantaram os principais sucessos como “Marca Evidente”; “Terra do Pequi”; “Amor que é bom ninguém quer dar”; “Conto de fadas”; “O amor da sua vida”; “To te querendo tanto”, “Chorar Por Amor”, “Eu Você e o Nosso Amor”, já gravadas pela dupla, não faltaram no repertório. O repertório no palco principal do Festival Náutico contou ainda com os melhores sucessos da música raiz, pagode, axé e até mesmo funk. “Foi um show animado, bem dançante. Sem contar que o público sempre esteve pra cima e isso contagia qualquer artista. Foi sem dúvida um grande show em nossa primeira vez em Alto Araguaia. Foi uma das melhores apresentações que já fizemos na região. Quem sabe não voltamos em outra oportunidade para mais um grande show”, disse Israel. Durante a apresentação em Alto Araguaia, Israel e Rodolffo optaram pelo repertório autoral, tocando poucas canções de outras duplas. “Essa é nossa grande caraterística. Um show com foco nos nossos principais sucessos e principalmente buscamos uma interação com o público. E o pessoal de Alto Araguaia realmente estava animado. Só temos a agradecer pelo carinho, pela recepção”, disse Rodolffo. Show pirotécnico [caption id="attachment_23750" align="alignleft" width="319"]DSC_0394 Show pirotécnico encantou o público em Alto Araguaia[/caption] O feriado de 07 de setembro no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) foi comemorado com show pirotécnico durante o 17º Festival Náutico e 15º Festival Cultural. A maior festa gratuita a céu aberto da região e uma das maiores do Estado atraiu milhares de pessoas para o Espaço Altair Machado de Oliveira às margens do Rio Araguaia. A queima de fogos, dispostos em um moro de uma área particular no município de Santa Rita do Araguaia (GO), iniciou pouco antes das 0h e iluminou todo o espaço durante cerca de 12 minutos. O show pirotécnico levou aos céus do município de Alto Araguaia um espetáculo de luzes, formatos e cores que durou cerca de 12 minutos. Quem compareceu ficou impressionado com o que foi preparado pela prefeitura de Alto Araguaia como atrações para o dia de sábado. A queima de fogos aconteceu antes da atração principal da noite, a dupla Israel e Rodolffo.