Escolinhas de vôlei, futsal e futebol estão com inscrições abertas em Alto Araguaia

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

Réulliner Rodrigues | Assecom/ AIA

As escolinhas de iniciação esportiva no município de Alto Araguaia (415km de Cuiabá) estão com as inscrições abertas. As vagas são para as modalidades de vôlei, futsal e futebol nas categorias masculino e feminino. As atividades são coordenadas pela Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL).

Os pais e responsáveis podem efetuar as inscrições até o próximo dia 16 de fevereiro. As vagas são limitadas. Os alunos ingressos nas escolas de vôlei, futsal e futebol devem estar regularmente matriculados em uma escola da rede municipal ou estadual, e possuir entre 06 a 17 anos. Para a matrícula também é necessária a apresentação da certidão de nascimento ou CPF do aluno, cartão do SUS, comprovante de endereço e dados do responsável.

As inscrições são realizadas na Secretaria de Esportes, anexo ao prédio da prefeitura, das 13h30min às 18h (Horário de Brasília). As atividades das escolinhas se concentrarão em todas as praças esportivas do município.

PROJETO TODOS NO TÊNIS SEGUE COM INSCRIÇÕES ABERTAS – O Projeto Todos no Tênis, desenvolvido pela Prefeitura, numa parceria com o Ministério Público Estadual (MPE), Poder Judiciário e Rotary Club, segue com as inscrições abertas até o próximo dia 31 de janeiro.

Foram disponibilizadas 100 vagas e os alunos já participantes devem fazer a rematrícula. As aulas acontecem no período matutino e vespertino três vezes por semana, às segundas, quartas e quintas-feiras.