Encontrão da Melhor Idade em Alto Araguaia é marcado por descontração e animação

caravanas de Alto Taquari, Ribeirãozinho e Mineiros (três no total) e ainda participantes de Barra do Garças, Alto Garças e Ponte Branca (MT) e Rio Verde (GO) estiveram em Alto Araguaia

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Animação e descontração marcaram o 2º Encontro da Primavera, o Encontrão da Melhor Idade Grupo Alegria de Viver ocorrido no domingo (10.dez.2023) na sede do Vista Bela, às margens da MT-100, saída para Alto Taquari. O evento, com apoio da Prefeitura de Alto Araguaia, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS), e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), contou com dança, shows, café da manhã e da tarde, além de almoço aos anfitriões e convidados de toda região.

O evento contou com caravanas de Alto Taquari, Ribeirãozinho e Mineiros (três no total) e ainda participantes dos municípios de Barra do Garças, Alto Garças e Ponte Branca (MT) e Rio Verde (GO). A estimativa é que mais de 440 pessoas tenham aproveitado o evento.

O evento teve por objetivo confraternizar com os membros do Grupo Alegria de Viver, reconhecendo sua importância e proporcionando um dia de celebração ao reunir também membros de grupos da melhor idade de toda região. A alegria contagiante do forró invadiu o local com três shows: Tony e Mery, Micharia dos Teclados e Os Bandeirantes, que mantiveram todos os participantes dançando, sorrindo e aproveitando ao máximo a tarde de domingo.

A Festa da Primavera destacou ainda a importância da integração regional, uma vez que reuniu participantes de Goiás e de outros municípios da região do Vale do Araguaia.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Priscila Dourado, chegou cedo ao evento e agradeceu toda equipe pelo empenho e dedicação na organização. “Só agradecer a cada um da equipe da Assistência e da Melhor Idade para que esse evento tão lindo acontecesse. Obrigada a todos de Alto Araguaia e dos municípios vizinhos que estiveram aqui se alegrando e celebrando com a gente”, citou.