Empresários e prestadores de serviços de Alto Araguaia devem apresentar notas fiscais até o dia 10 de dezembro

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

A Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (SEFIP) de Alto Araguaia (MT), convoca empresas do município e região que prestaram serviços para a Prefeitura Municipal no exercício de 2021, a apresentar notas fiscais. O prazo estipulado sem previsão de prorrogação segue até o dia 10 de dezembro. A convocação objetiva empenhar as notas para liquidação das despesas e ter tranquilidade para balanço anual de contas.

O secretário da pasta, Welton Vilela, reforça a necessidade para a apresentação dos documentos solicitados e como proceder. “Aqueles que venderam mercadorias para as secretarias do município, devem procurá-las para entrega das respectivas notas, isto é válido para comerciantes, fornecedores e prestadores de serviços”, explica.

Após o prazo, as pastas darão encaminhamentos nos setores de contabilidade, para liquidação, e na tesouraria, para o pagamento. De acordo com a SEFIP, quanto antes as notas forem apresentadas, facilitará o recebimento. Caso o fornecedor não faça a entrega dos documentos dentro do prazo, este não será computado dentro do corrente exercício.

Dúvidas quanto ao procedimento, os fornecedores podem procurar o setor de contabilidade, no prédio da prefeitura, localizado na Avenida Carlos Hugueney, Centro. Mais informações pelo telefone (66) 3481-2657.