Empresário doa pães para Assistência Social e famílias carentes são beneficiadas em Alto Araguaia

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Enquanto a Prefeitura de Alto Araguaia, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEADS), empreende ações para minimizar os impactos sociais e econômicos provocados pela crise do coronavírus (Covid-19), a solidariedade de empresários e instituições tem feito grande diferença e reforçado o trabalho. Um parceiro, que pediu para não ser identificado, se propôs a doar, por 30 dias, 300 pães para serem entregues diariamente à moradores carentes. Com a doação do empresário, no período, serão 6.000 mil pães entregues.

Cada família recebe entre quatro e cinco pães e a depender do número de pessoas na residência até mais. O prefeito Gustavo Melo (PSB) agradeceu a iniciativa do comerciante para beneficiar as famílias que mais precisam. “No meio de tantos desafios, são parcerias como essas que nos motivam ainda mais a continuar trabalhando firme pela população, em especial a que mais precisa. São parcerias que fortalecem o trabalho desenvolvido. É uma ajuda que veio em boa hora. Quem ganha é a população”, disse.

A titular da Secretaria de Assistência Social, Priscila Dourado, reforçou o agradecimento e ressaltou que a corrente de solidariedade tem feito a diferença no reforço das ações. “Muito obrigado a esse empresário. Uma atitude nobre que tem feito a diferença na vida de centenas de pessoas no nosso município”, ressaltou.