Em abril, Prefeitura de Alto Araguaia realiza Copinha Araguaia de Futsal

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Em abril, Prefeitura de Alto Araguaia realiza Copinha Araguaia de Futsal

O Departamento de Esportes de Alto Araguaia confirmou para o próximo dia 15 de abril a abertura da Copinha Araguaia de Futsal. Serão disputadas sete categorias com atletas a partir de cinco anos de idade. O objetivo da competição é incentivar os atletas das categorias de base.

As inscrições totalmente gratuitas poderão ser feitas de 18 de março a 08 de abril na própria SEMEL. Os jogos serão todos disputados na Quadra Antônio Farias da Costa, na Praça Tonico Nunes, no Bairro Boiadeiro. A expectativa é contar também com equipes de outros municípios da região. Serão disputadas as categorias Mamadeira, Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, Pré-Infantil, Infantil e Sub-17.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas na Coordenadoria de Esportes, no Bairro Boiadeiro, ou com o coordenador de Esportes, Bruno Pio Peron no (66) 9 9995-6883.

“O prefeito Gustavo Melo determinou a realização desta competição o mais rápido possível. Sentamos com a equipe de esportes, definimos as categorias e na próxima semana serão iniciadas as inscrições de forma gratuita. O objetivo é incentivar o trabalho de base que está sendo desenvolvido em nosso município. É uma competição interessante, visto que a família toda prestigia”, disse o coordenador de esportes, Bruno Peron.