É falso publicação sobre concurso público para vagas no CRAS

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

É falso publicação sobre concurso público para vagas no CRAS

É falsa a publicação e link para concurso público do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que circula em grupos e redes sociais. A Prefeitura de Alto Araguaia (MT) informa que não há previsão de concurso ou seletivo para o órgão e afins.

Toda e qualquer abertura de vagas de cursos, oficinas, concurso, seletivo e chamamentos públicos serão realizados pelos canais oficiais do município. Os mesmos são divulgados pelo endereço eletrônico www.altoaraguaia.mt.gov.br ou pelas redes sociais oficiais.

Em alerta, a Prefeitura orienta que é essencial que a população esteja sempre atenta e questione a veracidade de informações publicadas nas redes sociais, em especial com links para inscrição ou cadastro.