Dia da Bíblia será comemorado com show gospel de Antônia Gomes em Alto Araguaia

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Dia da Bíblia será comemorado com show gospel de Antônia Gomes em Alto Araguaia

O prefeito Gustavo Melo (PSB) e o presidente do Conselho de Pastores (COPAS), pastor Alaerte Serafim, divulgaram na manhã desta sexta-feira (24.nov.2023) a realização do 1º Aviva Alto Araguaia, que será realizado no próximo dia 16 de dezembro na Praça Antônio Silvério da Costa, Tonico Nunes, no Bairro Boiadeiro, em comemoração ao Dia da Bíblia. O evento inédito contará com show da cantora gospel Antônia Gomes.

O pastor Alaerte citou que as celebrações do Dia da Bíblia começam logo cedo no monumento na Praça Tonico Nunes com envolvimento das igrejas evangélicas de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia (GO). No período da tarde, por volta das 17h (horário de Brasília) será iniciado o Aviva Alto Araguaia com as atrações envolvendo as igrejas, bandas, louvores locais e por fim o show com a cantora Antônia Gomes.

“Fechando com chave de evento, a cantora Antônia Gomes estará conosco abrilhantando o nosso evento. Toda população de Alto Araguaia está convidada para participar. É a primeira edição do Aviva Alto Araguaia e queremos deixar essa data marcada para que esse evento faça parte do calendário da nossa cidade. Quero agradecer o prefeito Gustavo Melo que tem nos incentivado e nos ajudado, junto com o Conselho de Pastores, a realizar esse evento”, disse.

O prefeito Gustavo Melo (PSB) explicou que a realização do evento ficou acertada após uma reunião com o Conselho de Pastores na última semana. O chefe do Executivo ainda deixou claro que a iniciativa é aberta para toda comunidade. “É um evento que contará com muito louvor, clamor e orações. É apenas a primeira edição do Aviva Alto Araguaia. Toda nossa comunidade está convidada. É um evento aberto e será na Praça Tonico Nunes. Toda população está convidada, independentemente de sua religião”, citou.