Desligamento programado de energia afetará abastecimento de água nesta quinta-feira (08)

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

Foto: Assessoria Eletronorte

A Divisão de Água e Esgoto (DIVAES) comunica que um desligamento programado pela Centrais Elétricas Mato-grossenses, a Energisa, nesta quinta-feira (8), afetará o abastecimento de água no município de Alto Araguaia. O procedimento é necessário, segundo a empresa, para realização de serviços de manutenção na rede elétrica de energia. Devido ao procedimento faltará água entre 06h e 12h (horário de Brasília).

Após a conclusão dos serviços por parte da Energisa, o abastecimento de água será normalizado gradativamente durante o dia. Clientes que possuem caixa d’água domiciliar não devem ser afetados se utilizarem o recurso de forma consciente. Consumidores que não possuem caixa d’água ficarão desabastecidos temporariamente. A recomendação é adotar medidas alternativas de armazenamento de água.

A DIVAES reforça que a execução dos serviços na rede elétrica é de responsabilidade única e exclusa da Energisa. A DIVAES pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente é feito pelo telefone (66) 3481-1346.