Desfile coroa escolha do Garoto e Garota Náutico 2013 em Alto Araguaia

Desfile coroa escolha do Garoto e Garota Náutico 2013 em Alto Araguaia
Simpática e atenciosa, cantora conquistou o público, atendeu fã e aproveitou para divulgar seu próximo trabalho [caption id="attachment_23305" align="alignleft" width="319"]DSC_9604 Cantora Heloísa Rosa durante apresentação no Espaço Náutico[/caption] Alto Araguaia, MT – Com um timbre de voz forte, impactante e cantando os principais sucessos do álbum ‘Confiança’, Heloísa Rosa fechou as atrações do Encontro Regional da Arte Gospel (ERAG) no palco principal do 17º Festival Náutico e 15º Festival Cultural. A mensagem da cantora durante o show e contato que manteve com o público estimado em cerca de 700 pessoas foi direto. “Jesus não é religião. Temos que amá-lo e simplesmente viver uma vida perto Dele. Não defendemos nenhum tipo de religiosidade e fiquei muito feliz em ver tantas pessoas que compareceram ao show. Acredito que isso vai trazer um benefício para a cidade, porque quando as pessoas se aproximam de Deus tendem a viver uma vida reta. Essa é nossa missão: levar para o bem através da música para trazer uma mensagem de paz”, disse. Antes do show na noite desta quarta-feira (03.09) a cantora atendeu aos jornalistas, autoridades locais. Logo em seguida, às 21h35 subiu o palco principal do Espaço Náutico e cantou os principais sucessos do álbum ‘Confiança’ como ‘Hoje eu Sei’, ‘Liberta-me’, ‘Clamarei Seu Santo Nome’, ‘Perfeito’, ‘Estante da Vida’, entre outros. “Esse CD marca uma fase da minha vida em que aprendi muitas coisas, passei por experiências intensas, nas quais a proteção e amor de Deus se manifestaram fortemente. Percebo que a força do álbum, como um conjunto, vem de tudo o que passei nesses últimos tempos, e de tudo o que Deus fez em minha vida nessa fase. Não poderia deixar de compartilhar com o público de Alto Araguaia esses principais sucessos”, comentou. Cantando praticamente todas as músicas e avaliando o show de Heloísa Rosa como o ‘melhor que já passou pelo ERAG’, a estudante Thallita Rhellen, 16, aprovou a indicação da cantora. “Foi um show abençoado, alegre e muito surpreendente. Foram músicas que agitaram o público. Sem dúvida um dos melhores e mais agitados que já vieram em Alto Araguaia. Ela [Heloísa Rosa] tem muito carisma e é muito espiritual”, afirmou ela, que aproveitou o encerramento da show para garantir uma foto ao lado da cantora. O que vem pela frente Com estilo inovador, a cantora anunciou a gravação de seu primeiro DVD no próximo dia 08 de outubro, às 21h00 em São Paulo e fez um convite especial para que o a população do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) prestigie este momento importante na sua carreira que acontecerá no Teatro Bradesco. O DVD será o quinto trabalho de Heloísa Rosa lançado pela Aliança Produções, e sucederá os álbuns “Confiança” (2011), “Estante da Vida” (2008), “Andando na Luz” (2006) e “Liberta-me” (2004). Perfil A trajetória musical de Heloísa Rosa começou ainda na adolescência, período em que fez participações em diversos ministérios, como Clamor Pelas Nações (Pr. Ricardo Robortella), Santa Geração (Pr. Antônio Cirilo) e Paixão, Fogo e Glória (David Quinlan). Seu primeiro CD solo foi “Liberta-me”, de 2005, mas em 2004 ela já dividia a autoria do álbum “Unção Que Une”, feito em parceira com o ministério Atmosfera de Adoração, do pastor Irineo Grubert. E hoje tem mais O Festival Náutico e Cultural de Alto Araguaia segue com suas atrações a noite desta quinta-feira (05) com Desfile Garoto e Garota Náutico com apresentação DJ Deck na Praça Audinor Germano Rosa, mais precisamente na Quadra Luiz Bene Maia. Logo depois, no Espaço Náutico, show humorístico cultural com a Comadre Pitú. Logo em seguida show regional Pescuma, Henrique e Claudinho. Logo  em seguida apresentam-se Serginho Araguaia e Virgínia Valeiro.