Desfile Cívico, Passeio Ciclístico e Corrida de Rua vão marcar aniversário de Alto Araguaia

Curso será realizado do dia 14 até o dia 18 de agosto, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Alto Araguaia.

Por Foto Ilustrativa

[caption id="attachment_24487" align="alignleft" width="319"]DSC_1258 Competição deve reunir em Alto Araguaia os melhores nomes do tênis regional[/caption] Alto Araguaia, MT – A bolinha verde-limão e a tradicional raquete vão, novamente, ocupar o cenário esportivo no município de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso). Isso porque será realizado, a partir desta sexta-feira (18/10) o 2º Torneio Aberto da Cidade de Alto Araguaia e ainda o 2º G3 Brasileiro Infanto Juvenil de Tênis nas quadras de saibro da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e no Centro Esportivo Municipal, no Bairro Aeroporto, ao lado do Ginásio de Esportes Jerônimo Samita Maia, o Samitão. As duas competições fazem parte do calendário esportivo do Circuito Mato-grossense de Tênis 2013. A premiação em dinheiro vai para o campeão e vice-campeão da primeira até a quinta classe. Também haverá premiação para o campeão e vice-campeão pré-veterano acima de 35 anos. Pelo 2º G3 Brasileiro Infanto Juvenil de Tênis serão disputadas as categorias 10, 12, 14 e 16 anos, contabilizando pontuação para ranking da Confederação Brasileira de Tênis. Essa será a segunda competição disputada em menos de 15 dias pelos atletas integrantes do Projeto Todos no Tênis de Alto Araguaia. Durante o primeiro final de semana do mês, os atletas conquistaram o vice-campeonato geral do 1º Circuito Centro-Oeste Pró-Tênis 2013, que envolve apenas projetos sociais na modalidade de tênis dos municípios de Alto Araguaia, Chapadão do Sul (MS) e Chapadão do Céu (GO). Desenvolvido numa parceria com o Ministério Público, Poder Judiciário e Prefeitura, a iniciativa tem bons resultados no município. “É a segunda vez que será realizado em Alto Araguaia o 2º G3 Brasileiro Infanto Juvenil de Tênis. Além disso, é a primeira vez que será disputada a categoria de 05 a 09 anos de idade. Para a maioria dos atletas é a primeira vez que disputará um torneio brasileiro e se Deus quiser vai dar tudo certo”, disse o best essay writers will help you professor Carlos Henrique, o Rochinha, responsável pelo Projeto Todos no Tênis em Alto Araguaia.