Dependentes de álcool em Alto Araguaia são encaminhados para tratamento

Dependentes de álcool em Alto Araguaia são encaminhados para tratamento
Alto Araguaia, MT –A prefeitura do município de Alto Araguaia publicou nesta segunda-feira (23) o edital visando o preenchimento de vagas para professor e formação de cadastro de reserva (CR) por meio de processo seletivo simplificado. São 24 vagas, além das vagas para cadastro de reserva. Os salários variam R$ 680,89 a R$ 2.300,00. As inscrições começam no próximo dia 02 e irão até 12 de janeiro de 2014 no site www.grupoatame.com.br. É necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio completo e nível superior. As taxas de inscrições variam de R$ 20,00 a R$ 40,00. [caption id="attachment_25441" align="alignright" width="319"]DSC04788 Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na sede da prefeitura de Alto Araguaia[/caption] As vagas são para agente instrutor de capoeira (01 vaga); contínua (03 vagas para manutenção e limpeza em escolas); instrutor de coral (01); técnico de nível médio Acessuas/trabalho (01); instrutor de violão (01); instrutor de balé (01); instrutor de esportes (01); professor de libras (01); professor com psicopedagogia (02); professor de pedagogia (03 vagas); professor de matemática (01); professor de geografia (01); professor de letras (02); coordenador Acessuas/trabalho (01) e uma vaga para técnico de nível superior Acessuas/trabalho. Além das vagas de cadastro de reserva para professor de ciências; de matemática; história; geografia; pedagogia; letras e educação física. O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição será de 02 a 03 de janeiro. O resultado de divulgação do resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição deferidas ou indeferidas será divulgado dia 08 de janeiro. Os vencimentos dos boletos de inscrição dar-se-ão até dia 13 de janeiro.  A previsão de publicação da lista homologada com os nomes dos candidatos inscritos é para dia 17 de janeiro. Já a data da publicação com o local e horário para realização das avaliações escritas e da entrega de títulos será dia 24 de janeiro. A data da realização das provas escritas e entrega dos títulos acontecerá em 02 de fevereiro. A publicação do gabarito das provas escrita será a partir das 16h do dia 03 de fevereiro. O resultado referente à análise de títulos será no dia 04, enquanto que a previsão para publicação do resultado final do processo seletivo simplificado será dia 12 de fevereiro. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.grupoatame.com.br. O edital completo pode ser obtido no www.altoaraguaia.mt.gov.br. Mais informações, além do site oficial do município, podem ser obtidas no mural da prefeitura, na Avenida Carlos Hugueney, 572. Todos os aprovados trabalharão em Alto Araguaia na zona rural ou urbana de acordo com as necessidades da administração Municipal. O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado.