Delegação de Alto Araguaia embarca para disputa dos Jogos Escolares em Araputanga

[caption id="attachment_22131" align="alignleft" width="375"]imagem-194 Mais informações podem ser obtidas na SEMEL[/caption] Alto Araguaia, MT – A área esportiva no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) segue agitada. Depois de encerrar as principais competições como Taça Araguaia de Futsal, Copa Pantera do Leste, a Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL) está com as inscrições abertas para o Campeonato de Futebol de Terrão categoria livre, que será disputado nos campos nos bairros Jardim Novo Araguaia e São Francisco. As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (05/08) e podem ser feitas até a próxima terça-feira (20/08). Mais detalhes sobre a competição podem ser obtidos na própria sede da SEMEL na junção das ruas 12 de Outubro e Sílvio José de Castro Maia na Praça Tiradentes, no Bairro Boiadeiro ou no fone 3481-2533. “É mais uma competição que está sendo articulada pela prefeitura de Alto Araguaia, por meio da SEMEL. As inscrições estão abertas. Que os interessados procurem a sede da SEMEL e confirmem participação. Teremos uma premiação em dinheiro, bem como troféus e medalhas às melhores equipes do Campeonato de Terrão de Alto Araguaia”, disse o secretário Maciel Aurélio Peruchi.