Decoração de natal em Alto Araguaia é alvo de depredação

Por Réulliner Rodrigues | Assecom/AIA

Decoração de natal em Alto Araguaia é alvo de depredação

A decoração e magia do natal em Alto Araguaia (MT) foi manchada com ato de vandalismo horas após a inauguração oficial da Campanha Natal Encantado, na noite de sábado (08). Dentro da casa do papai noel, a árvore foi destruída, enfeites com bolas decorativas arrancados, cadeiras infantis reviradas, óculos do papai noel roubado. Na decoração externa, mangueiras de luzes arrancadas e parte do trenzinho depredado.

A prefeitura municipal lamenta e repudia o ato. Ainda reforçamos o pedido à comunidade que auxilie na preservação do patrimônio. E, no momento da visitação, mesmo com presença de servidor da prefeitura, pedimos que os pais e a população alertem para que não retirem, rasguem ou quebrem a decoração.

O trabalho foi realizado com esforço e carinho dos servidores e recebeu investimentos financeiros afim de oferecer ao cartão postal da cidade um atrativo mais especial nesta época do ano aos moradores e visitantes. Em casos de depredação ao patrimônio público, denúncias podem ser feitas via 190.