Concurso público da Prefeitura de Alto Araguaia tem 677 inscritos

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Concurso público da Prefeitura de Alto Araguaia tem 677 inscritos

O concurso público da Prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) fechou o balanço final das inscrições na quarta-feira (13.mar.2024) com 677 candidatos inscritos às 11 vagas mais formação de cadastro reserva nos níveis fundamental, médio e superior. De acordo com cronograma, na próxima terça-feira (19.mar.2024) mais duas etapas importantes do processo serão divulgadas: o resultado do recurso da divulgação preliminar de inscrições homologadas e a divulgação final das inscrições.

As provas objetiva de conhecimento e redação serão aplicadas em 07 de abril. De acordo com o Instituto Selecon, responsável pelo certame, no próximo dia 03 será feita a divulgação do cartão de convocação dos inscritos com horário e local de provas. Nos dias 04 e 05 de abril é o prazo que os candidatos têm para solicitar a correção de dados no cartão de convocação de etapa, chamado de CCE.

O concurso público da Prefeitura de Alto Araguaia conta com vagas e ainda formação de cadastro reserva para professor, técnico em gestão escolar, técnico em segurança do trabalho, nutricionista, psicólogo, veterinário, analista ambiental, farmacêutico, 02 vagas para contador (Previmar e Prefeitura) e coveiro.

O resultado final do concurso com a classificação final dos candidatos será divulgado no dia 24 de junho.