Com o apoio da Prefeitura, 1º Torneio de Verão Futebol Society acontece neste domingo (29)

Por Lissa Izabely | Assecom AIA

Com apoio da Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes, o município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) sedia o 1º Torneio de Verão Futebol Society. O evento que acontece neste domingo (29), no Estádio Antônio Afonso de Melo, o Bilinão, é organizado pela Associação Araguaiense de Futsal.

O campeonato conta com times de Alto Araguaia e municípios vizinhos como, Santa Rita do Araguaia, Mineiros (GO), Alto Taquari e Alto Garças (MT). Com início às 8h (horário de Brasília), 16 equipes com 15 jogadores cada disputam premiação em dinheiro e troféus. O campeão levará para casa R$ 1.200,00, enquanto que a vice-liderança receberá R$ 500,00.

“O prefeito Gustavo Melo deu todo suporte para que este evento possa acontecer. Fornecemos os materiais esportivos, o preparativo do espaço, pintura dos campos e equipe técnica para auxiliar na competição”, diz o Coordenador de Esportes Bruno Pio Peron.