Casamento Social de Alto Araguaia está com inscrições abertas

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Casamento Social de Alto Araguaia está com inscrições abertas

Casais interessados em oficiar a união podem se inscrever gratuitamente no Casamento Social. Realizado pela Prefeitura de Alto Araguaia (MT), através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento social, as inscrições seguem até o dia primeiro de setembro no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Podem se inscrever casais com renda total de até dois salários mínimos e cadastrados no CadÚnico. É necessário a apresentação dos documentos pessoais como CPF, RG, Título de Eleitor e comprovante de endereço.

A iniciativa da primeira dama e secretária Priscila Dourado, visa oportunizar a segurança jurídica por meio da regularização civil matrimonial. “O nosso objetivo é fortalecer a união familiar. Junto do prefeito Gustavo Melo, pautamos por políticas públicas focado na família”, destaca.

Para realização do evento, as tratativas com os cartórios e detalhes da organização já são realizadas. A cerimônia está prevista para outubro.