Casa do Artesão de Alto Araguaia elege diretoria neste sábado

Casa do Artesão de Alto Araguaia elege diretoria neste sábado
[caption id="attachment_21330" align="alignleft" width="314"]Imagem 213 Jogos serão neste sábado e começam às 14h no Estádio Bilinão[/caption] Alto Araguaia, MT – As equipes dos municípios de Alto Araguaia e Alto Garças decidem neste sábado (06) o título da 19ª Copa Pantera do Leste. Os jogos serão disputados no Estádio Antônio Afonso de Melo, o Bilinão. A Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL) preparou uma tarde de intensa atividade esportiva com finais também nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. A expectativa é de bons jogos e bom público acompanhando os jogos. Além da premiação em dinheiro que chega a R$ 11 mil, outro atrativo é os troféus. Um deles, inclusive, tem quase 2 metros de altura. Os jogos terão início por volta das 14h. O primeiro jogo será pela categoria sub-11 entre Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia. Pelo sub-13 também enfrentam-se Alto Araguaia e Santa Rita. Já na categoria sub-15 duelo em Alto Araguaia e Alto Taquari. Na final da categoria livre entram em campo Alto Araguaia e Alto Garças. O campeão, além do troféu, fatura ainda R$ 3,5 mil, enquanto que o vice- R$ 2,5 mil. O artilheiro e o goleiro menos vazado faturam R$ 250,00 cada. Pela categoria máster nova decisão entre Alto Araguaia e Alto Garças. O campeão fatura R$ 2,5 mil e troféu. Já o vice-campeão R$ 1,5 mil e troféus. O artilheiro e o goleiro menos vazado faturam R$ 250,00 cada. Números até aqui Se o público que for acompanhar as finais da Copa Pantera do Leste estiver a fim de ver gols, o retrospecto da primeira fase mostra que os jogos de hoje tem tudo para fazer a vontade do torcedor. Pela categoria máster em 12 jogos foram marcados 63 gols, média de 5,25 gols por partida. Já pela categoria livre, os números também transparecem uma boa média de gols. Foram 68 marcados em 17 jogos, média de 4 por jogo. Na decisão deste sábado pela categoria máster entram em campo as equipes Araguaia/Lanternagem Paranaíba e Alto Garças. Na primeira fase as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2. Já pela categoria livre, duelo entre Araguaia e Alto Garças. Na primeira fase Araguaia goleou por 5 a 1. Convite para população “Sem dúvida um grande atrativo para este sábado serão as finais da Copa Pantera do Leste. Iniciamos esta competição dia 18 de maio. Depois de jogos equilibrados e bem disputados foram conhecidos os finalistas. Neste final de semana vamos conhecer os campeões da temporada 2013. Aproveitamos a ocasião para convidar toda comunidade a prestigiar o encerramento desta importante competição que a prefeitura, por meio da SEMEL, realiza em Alto Araguaia”, disse o secretário Maciel Aurélio Peruchi, acrescentando ainda que após as finais, show com Marcus e Boneto.