Campeonato Municipal de Terrão tem início e vai até 29 de setembro

Campeonato Municipal de Terrão tem início e vai até 29 de setembro
[caption id="attachment_23155" align="alignright" width="314"]DSC03554 Apresentação foi uma homenagem do projeto ao Dia do Bancário[/caption] Alto Araguaia, MT – Olhares atentos, sorrisos e elogios. Essa foi à tônica durante a apresentação de alunos do Projeto de Coral do Programa AABB Comunidade em homenagem ao Dia do Bancário nesta quarta-feira (28.08). Regidos pelo professor Eraldo, os alunos emocionaram e arrancaram aplausos de bancários da agência do Banco do Brasil no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). A apresentação durou cerca de 20 minutos. O tempo foi suficiente para comprovar que o projeto desenvolvido por meio de uma tríplice parceria entre prefeitura de Alto Araguaia, Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e Fundação Banco do Brasil. Além de coral, as crianças inscritas no projeto tem no contra-turno escolar atividades esportiva, aulas de linguagem artística, cultura e atividades voltadas para prevenção à saúde. “É um importante trabalho desenvolvido em Alto Araguaia, que só foi possível com a parceria firmada com a prefeitura. As crianças desenvolvem várias atividades que só contribuem para sua formação. Tudo desenvolvido no período da tarde na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). As crianças possuem todo ao apoio com transporte e lanche”, explicou Keyla de Rezende Mariano, coordenadora do Projeto AABB Comunidade no município. O presidente da AABB, Antônio Marcelino de Queiróz, o Tom, não só elogiou a apresentação dos alunos do projeto de coral como também destacou a parceria para o desenvolvimento do projeto em Alto Araguaia. “As crianças têm acesso ao ensino e também ao lazer dentro da AABB. É um projeto de sucesso em Alto Araguaia”, disse. Gerente da agência do Branco do Brasil no município, Alexandre Augusto Gentillin também fez menção à apresentação e reforçou o projeto desenvolvido em parceria com a prefeitura. “Foi uma homenagem muito gratificante. O projeto AABB Comunidade veio para ficar em Alto Araguaia. E quem ganha são os alunos com as várias atividades oferecidas. Só temos que agradecer por esta bela apresentação”, finalizou o gerente.