Campanha de vacinação contra gripe é prorrogada até dia 30 em Alto Araguaia

Campanha de vacinação contra gripe é prorrogada até dia 30 em Alto Araguaia
Alto Araguaia, MT - A Junta de Serviço Militar do município de Alto Araguaia realiza no próximo dia 26 de maio, às 8h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, na Rua João II (anexo ao Banco do Brasil), a cerimônia de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) aos alistados no período de 01 de janeiro a 25 de maio. A cerimônia contará com a presença do delegado da 8ª Delegacia do Serviço Militar, tenente Silva. [caption id="attachment_27141" align="alignleft" width="220"]DSC02334 Cerimônia, a exemplo do ano passado, ocorre novamente na Câmara Municipal de Vereadores[/caption] Como de praxe, os alistados neste período farão o juramenta à bandeira e receberão o certificado definitivo. O CDI que não comparecer à cerimônia será devolvido a Delegacia de Serviço Militar para incineração. O Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) é um dos documentos solicitados para expedir documentos como o título de eleitor, passaporte, para pleitear vagas através de concursos públicos, cargos eletivos, matricular-se em universidades e ingressar no mercado de trabalho, entre outros compromissos. O assessor de imprensa da prefeitura de Alto Araguaia, Marcos Cardial, ressaltou que é imprescindível a presença dos 202 alistados entre janeiro e maio. “A participação na cerimônia está condicionada a entrega do documento de Dispensa de Incorporação. Fazendo o juramento à bandeira, todos quitarão seus compromissos com o serviço militar. Sem contar que o CDI é um documento importante na vida de qualquer cidadão. Fica o convite e o alerta para que todos os alistados participem na essay services help students Câmara de Vereadores no próximo dia 26 de maio na entrega deste documento”, disse.