Bairros de Alto Araguaia recebem medição topográfica; Prefeitura orienta e pede apoio da população

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

A Prefeitura de Alto Araguaia (MT) orienta a população quanto ao serviço de medição topográfica de casas e terrenos nos Bairros Nossa Senhora Aparecida e Maria das Graças (Parque do Cerrado e Casa Feliz). A ação que visa a regularização fundiária é uma das etapas necessárias para levantamento de dados e medidas dos lotes.

Para que o trabalho possa ser executado, o Departamento de Tributos do município pede a colaboração dos moradores ao receber a equipe técnica. A equipe composta por engenheiro e auxiliar fazem parte da Evolução Engenharia, empresa contratada para o levantamento. Os mesmos percorrem as casas com carro branco identificado da empresa, uniforme de cor bege e equipamentos de topografia.

“Pedimos a compreensão da população, em especial dos bairros onde estamos atuando para que a equipe possa concluir os serviços. Este levantamento é essencial onde os dados devem constar no processo para emissão das escrituras”, menciona o secretário de Finanças e Planejamento, Welton Vilela.

Nas próximas semanas, o serviço topográfico será realizado no Bairro Demellas.

O morador que tiver dúvidas deve entrar em contato com o Departamento de Tributos pelo telefone (66) 3481-2657.