Associação dos Acadêmicos de Alto Araguaia anuncia abertura de vagas para transporte no ensino superior

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

A Associação dos Acadêmicos Universitários de Alto Araguaia (AAUAA) irá abrir requerimento de vagas de transporte para estudantes que cursam o ensino superior no município de Mineiros (GO). Com vagas limitadas, o requerimento abre nesta sexta-feira (20).

Conforme a presidência da Associação, são 25 vagas disponíveis e as inscrições serão por ordem de chegada. Os interessados devem comparecer na sede da Loja Maçônica União do Araguaia nº13, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, a partir das 19h.

Entre os requisitos, o estudante deve apresentar documento pessoal com foto, comprovante de endereço que resida em Alto Araguaia, vínculo com a Instituição de Ensino Superior (comprovante de matrícula ou boleto). No caso de menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais.

PARCERIA - Para que os alunos possam se deslocar em busca do ensino superior, a Prefeitura de Alto Araguaia firma convênio com a Acadêmicos Universitários de Alto Araguaia (AAUAA), a qual disponibiliza um micro-ônibus do município além de repasse financeiro à associação.

Ao todo, mais de 100 alunos fazem uso do transporte de segunda à sábado no período matutino e noturno. Os estudantes cursam engenharia civil, direito, enfermagem, psicologia, medicina veterinária e odontologia em duas universidades do município goiano.