Assistência social em parceria com o SENAI oferece curso gratuito semipresencial

Por Lissa Izabely | Assecom AIA

A Prefeitura Municipal de Alto Araguaia, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), ofertam o curso gratuito de Assistente de Gestão Administrativa com Informática.

As matrículas estão abertas na sede do SENAI, aos fundos da Prefeitura, até que todas as vagas sejam preenchidas. Ao todo, são 25 vagas disponíveis para cada período (vespertino e noturno), com carga horária de 520h, sendo 80% online e 20% presencial nas segundas, quartas e sextas-feiras.

O interessado deve ter 14 anos ou mais, apresentar CPF, RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência do mês atual, comprovante de escolaridade e número do Número de Identificação Social (NIS).

Aqueles que não possuem o NIS, devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para emissão. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

Cronograma:

PROGRAMA DE TREINAMENTO GRATUITO

Início Previsto

Requisito

Assistente de Gestão Administrativa com Informática

VESPERTINO

SEG/QUAR/SEX

23/01/2023

A partir de 14 anos com ensino fundamental completo

Assistente de Gestão Administrativa com Informática

NOTURNO

SEG/QUAR/SEX

Inscrições 16/01 – 20/01 Período matutino e vespertino.

A partir do dia 23/01 inscrições no período matutino, vespertino e noturno.

SENAI – Alto Araguaia

Horário: 07:00 às 11:00 / 13:00 às 17:00 / 18:00 às 22:00
Para mais informações, telefone e WhatsApp: (66) 3481-2967

Endereço: R. Severino Botelho de Melo, 563 - Centro, Alto Araguaia – MT.