Assistência social em parceria com o SENAI oferece curso gratuito de pintor de obras imobiliárias

Por Lissa Izabely | Assecom AIA

A Prefeitura Municipal de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Governo do Estado de Mato Grosso, oferta através do Programa Ser Família Capacita MT o curso presencial e gratuito de pintor de obras imobiliárias.

O interessado deve ter 18 anos ou mais, apresentar CPF, RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência do mês atual, comprovante de escolaridade e número do Número de Identificação Social (NIS).

Aqueles que não possuem o NIS devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para emissão. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

As matrículas estão abertas na sede do SENAI, localizada aos fundos da Prefeitura, até que todas as vagas sejam preenchidas.

GRATUITO E PRESENCIAL

Programa Ser Família Capacita MT

Início Previsto

Requisito

Pintor de obras imobiliárias

NOTURNO

SEG a SEX

12/05/2023

A partir de 18 anos com ensino fundamental incompleto

Inscrições – SENAI polo Alto Araguaia - MT

SENAI – Alto Araguaia

Horário: 07:00 às 11:00 / 13:00 às 17:00 / 18:00 às 22:00
Para mais informações, telefone e WhatsApp: (66) 3481-2967

Endereço: R. Severino Botelho de Melo, 563 - Centro, Alto Araguaia – MT.