Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads) e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) estarão com horário reduzido nesta semana. Servidores dos órgãos estão em capacitação quanto a programas, projetos e benefícios do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
Conforme cronograma, não haverá atendimento ao público nesta terça-feira (09) das 8h às 11h e na quarta-feira das 13h às 17h. Na quinta e sexta-feira (11 e 12), o expediente externo será interrompido no período da manhã, das 8h às 11h.
A secretária da pasta, Priscila Dourado, reforça que a Seads já não realiza expediente interno no período da manhã e a necessidade do aperfeiçoamento. “É uma ação importante onde estaremos por videoconferência recebendo orientações quanto a gestão, organização e execução da oferta de serviços à comunidade”, explica.