Assistência Social de Alto Araguaia fará entrega de cobertores nesta quinta (19)

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

A Secretaria de Assistência Social (Seads) de Alto Araguaia realiza mais uma edição do programa Aquecendo Corações, com a entrega de cobertores às famílias carentes do município. Na primeira etapa que acontece nesta quinta-feira (19), serão 400 cobertores entregues em parceria com o Governo de Mato Grosso. Outras 700 unidades adquiridas com recursos próprios devem ser entregues na próxima semana.

A entrega será a partir das 8h, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), o antigo PETI, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. As famílias que se enquadram nas políticas públicas de Assistência Social devem apresentar documentos pessoais e comprovante de endereço.

“Com as baixas temperaturas que devem perdurar por mais alguns dias, o município já trabalha para aquecer os lares de diversas famílias carentes. Essa distribuição reforça nosso compromisso de proteção social com a população que vive em situação de vulnerabilidade”, menciona o prefeito Gustavo Melo.

Na ocasião, o chefe do executivo destacou que a prefeitura realizou a compra de 700 unidades e agradeceu a parceria com o Estado. “Os 400 cobertores que serão entregues amanhã é um trabalho sério a qual agradecemos o governador Mauro Mendes, sua esposa e primeira dama Virgínia Mendes e a secretária de Estado, Rosa Maria”, finaliza.