Alto Araguaia recebe pá-carregadeira do Governo de Mato Grosso em articulação dos deputados Max e Juarez Costa

Comitiva de Alto Araguaia com os deputados Max Russi e Juarez Costa durante entrega da máquina em Cuiabá

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

O município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) foi um dos contemplados com a entrega de maquinários realizada pelo Governo de Mato Grosso na sexta-feira (25.03). Segundo o prefeito Gustavo Melo (PSB), o equipamento vai reforçar o trabalho de manutenção de estradas estaduais e municipais sem pavimentação asfáltica. A máquina destinada pelo Estado é fruto de articulação dos deputados Max Russi (estadual) e Juarez Costa (federal).

“O governador Mauro Mendes tem esse olhar para os pequenos municípios. Alto Araguaia está sendo beneficiado em todas as áreas. Tem pavimentação para acontecer, tem construção de pontes de concreto, tem instalação de bueiros de concreto. Tem muitas ações. Quero fazer um agradecimento especial também aos deputados Max Russi e Juarez Costa que são parceiros de Alto Araguaia e através de intermediação dos dois, nosso município recebe mais esse equipamento. O trabalho dessa dupla tem feito a diferença em Alto Araguaia”, disse o prefeito.

O prefeito ressaltou que o município possui mais de 1,3 mil quilômetros de estradas rurais. A máquina chega para integrar a frota do município e levar cada vez mais serviços a quem produz, especialmente o pequeno produtor. “Essa pá-carregadeira chega para contribuir com o trabalho de recuperação dessas vias e dar trafegabilidade para as estradas, ajudar o escoamento da população e na qualidade de vida das pessoas”, ressaltou.

Também participaram da entrega o assessor do deputado federal Juarez Costa, Marco Aurélio; os secretários municipais Priscila Dourado (Assistência Social e primeira-dama); Welton Vilela (Finanças e Planejamento); Manoelito Rezende (Administração) e os vereadores Ricardo Barbosa, Odair Ferruja e Marilzan Nunes da Costa, representando a Câmara de Vereadores.