Alto Araguaia recebe mais dois ônibus para transporte escolar de alunos da rede pública de ensino

Prefeito Gustavo Melo ao lado da primeira dama Virgínia Mendes e do governador Mauro Mendes

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

O prefeito Gustavo Melo (PSB) recebeu do governador Mauro Mendes e do secretário de Estado de Educação de Mato Grosso, Alan Porto, mais dois ônibus escolares para o transporte de alunos. A entrega foi realizada na quinta-feira (01.dez.2022) na Arena Pantanal com a presença de secretários, parlamentares, prefeitos e representantes dos municípios.

Ao lado do governador Mauro Mendes e da primeira dama Virgínia Mendes o prefeito Gustavo Melo ressaltou a importância das entregas e investimentos do Estado no município, sobretudo na área da infraestrutura com o recebimento de máquinas e execução de obras.

“Temos que agradecer tudo que o Governo tem feito pelo Estado. Os investimentos estão chegando de verdade lá na ponta, nos municípios e a população tem sido a maior beneficiada. O que está sendo feito pelo governador Mauro Mendes nunca foi feito antes na história. Com mais esses microônibus, renovamos e ampliamos a nossa frota do transporte escolar”, citou o prefeito.