Alto Araguaia recebe doação de carne da empresa Minerva Foods

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Alto Araguaia recebe doação de carne da empresa Minerva Foods

Diante da pandemia do coronavírus, empresas tem se movimentado e promovem doações à diversos municípios. Em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), uma nova doação irá auxiliar na alimentação de pacientes interno no Hospital Municipal Deputado Cacildo Hugueney. A rede Minerva Foods destinou 489 kg de carne enlatada ao município. A empresa atua no ramo de comercialização de carne in natura e derivados, além da exportação de carne bovina.

“Gestos de solidariedade que auxiliam nossos profissionais e a população. Agradeço aos diretores da unidade de Paranatinga (MT), de onde recebemos os produtos, assim como todos os colaboradores da empresa que demonstraram credibilidade e compromisso no cuidado com os produtos”, comenta o prefeito Gustavo Melo.

As proteínas foram doadas por intermédio da rede nacional do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS).