Alto Araguaia recebe doação de álcool 70% da empresa Atvos

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Alto Araguaia recebe doação de álcool 70% da empresa Atvos

Desde o início da pandemia, empresas tem realizado diversas doações para municípios, em especial órgãos da saúde. Ao renovar o gesto de apoio e solidariedade, o município de Alto Araguaia (MT) recebeu  500 litros de álcool 70% nesta semana. A doação realizada pela empresa Atvos, unidade de Alto Taquari (MT).

O produto, fundamental nas medidas de combate à Covid-19, é destinada ao Hospital Municipal Deputado Cacildo Hugueny, Unidades Básicas de Saúde e órgãos municipais.

Em sua rede social, o prefeito Gustavo Melo agradeceu a doação realizada pela empresa. “Nosso país vive um dos momentos mais difíceis, mas as parcerias tem feito a diferença. Agradeço, em nome de todos os araguaienses, aos diretores e colaboradores da empresa por está importante ação. Juntos vamos superar todo este desafio” disse.