(66) 3481-1165 - Segunda a sexta: 7h às 18h
A- A A+ PRETO ACESSIBILIDADE TELEFONES MAPA DO SITE
medalha

Alto Araguaia participa da maior Feira de Empreendedorismo do Brasil


Alto Araguaia terá estande na 10ª Feira do Empreendedor que acontece nos dias 04 a 07 de outubro.

Por Assecom/AIA - Ana Clara de Souza

Alto Araguaia participa da maior Feira de Empreendedorismo do Brasil

Sebrae

O município de Alto Araguaia (MT) participará da 10ª Feira do Empreendedor. O evento acontece em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), nos dias 04 a 07 de outubro, no Centro de Eventos Santa Terezinha, das 16h às 22h. O objetivo da cidade em participar do evento é de fomentar e apresentar as potencialidades no setor da agricultura familiar, turismo, infraestrutura e desenvolvimento.

No espaço de estande destinado ao município, haverá atendimento e serviços de demonstração dos alimentos produzidos pelos pequenos produtores locais. Queijo cabacinha, café, mel, dentre outros produtos da hortifruticultura fazem parte da feira. Além dos produtos, a implantação do ecoturismo em Alto Araguaia também será apresentada.

Segundo o prefeito Gustavo Melo (PSB), a participação da cidade neste evento será uma oportunidade para conhecer novos serviços e tecnologias oferecidos em diferentes cantos do país. “Aproximadamente 40% dos expositores, conforme repassado pelo Sebrae, serão de Mato Grosso, o restante de outros lugares do Brasil. Este é o momento para criar laços, conhecer a realidade e trocar experiências com empreendedores de fora”, comenta o prefeito.  

O EVENTO

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promove, há 22 anos, o circuito nacional em todas as capitais do Brasil voltado para o empreendedorismo. Com o objetivo de fomentar e diversificar as atividades econômicas o evento reúne diversas oportunidades, programação com amplas palestras, oficinas, atendimento individual. O publico estimado pelos organizadores é de cinco mil pessoas. 

Os visitantes terão acesso a praça de alimentação, ônibus de inclusão digital do SESI com cursos grátis online, caminhão SESI cozinha Brasil com degustação de alimentos e ainda haverá abertura de novos negócios e consultorias presenciais no estande do Sebrae. Todas as atividades da feira são gratuitas.  

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página ?