Alto Araguaia fica entre os 5% de melhor desempenho na OBMPE 2012

Alto Araguaia fica entre os 5% de melhor desempenho na OBMPE 2012
De quinta a sexta-feira é o período da solicitação de isenção de inscrições. Prazo para realização das inscrições encerra dia 12 de janeiro às 17h Alto Araguaia, MT – Estão abertas desde esta quinta-feira (02/01) as inscrições para o processo seletivo da prefeitura do município de Alto Araguaia para o preenchimento de vagas junto às secretarias de Educação e Desenvolvimento e Assistência Social bem como formação de cadastro de reserva (CR). Ao todo estão sendo disponibilizadas 24 vagas, cujos salários variam R$ 680,89 a R$ 2.300,00. As inscrições só podem ser feitas pelo site www.grupoatame.com.br. As taxas de inscrições variam de R$ 20,00 a R$ 40,00. [caption id="attachment_25499" align="alignright" width="319"]DSC04822 Pedido de isenção e inscrições somente no site do Grupo Atame. Mais informações na sede da prefeitura[/caption] As vagas disponíveis são para as três formações: ensino fundamental, médio completo e nível superior. As inscrições prosseguem até o próximo dia 12 de janeiro com encerramento às 17h (horário de Mato Grosso). As vagas são para agente instrutor de capoeira (01 vaga); contínua (03 vagas para manutenção e limpeza em escolas); instrutor de coral (01); técnico de nível médio Acessuas/trabalho (01); instrutor de violão (01); instrutor de balé (01); instrutor de esportes (01); professor de libras (01); professor com psicopedagogia (02); professor de pedagogia (03 vagas); professor de matemática (01); professor de geografia (01); professor de letras (02); coordenador Acessuas/trabalho (01) e uma vaga para técnico de nível superior Acessuas/trabalho. Além das vagas de cadastro de reserva para professor de ciências; de matemática; história; geografia; pedagogia; letras e educação física. O prazo final para isenção da taxa de inscrição é nesta sexta-feira (03/01) também às 17h (horário de Mato Grosso). A divulgação do resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição deferidas ou indeferidas será dia 08 de janeiro. A realização das provas escritas e entrega dos títulos será dia 02 de fevereiro. A publicação do gabarito das provas escrita será a partir das 16h do dia 03 de fevereiro. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.grupoatame.com.br. O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado. “O período de isenção é curto. Importante que os interessados fiquem atentos. Além dos cargos na educação para professores, temos cargos para contínuos e alguns cargos para a Assistência Social. Estão isentas de inscrição as pessoas inscritas no CAD Único do Governo Federal e doadoras regulares de sangue que tenham feito pelo menos três doações antes da publicação do edital do processo seletivo. O edital completo pode ser obtido no site da prefeitura e também no site do Grupo Atame. Mais informações podem procurar o departamento de Recursos Humanos na sede a prefeitura”, disse Helton Nascimento, presidente da Comissão Examinadora.