Alto Araguaia disputa Jogos Escolares Mato-grossenses em Campo Verde

Equipes já estão em Campo Verde para disputa dos jogos

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Alto Araguaia disputa Jogos Escolares Mato-grossenses em Campo Verde

O município de Alto Araguaia está na disputa dos Jogos Escolares Mato-grossenses, considerado um dos maiores eventos esportivos escolares do Estado. A disputa segue até dia 13 de abril, em Campo Verde. A competição é organizada pela secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer. A cidade é representada no vôlei feminino e futsal masculino por atletas do Instituto Maria Auxiliadora. A abertura é logo mais à noite.

O embarque da delegação de Alto Araguaia rumo a Campo Verde aconteceu na madrugada desta sexta-feira. O professor Júnior Barbosa é o técnico do vôlei feminino e o professor Rafael comanda o futsal masculino. O chefe da delegação é o servidor Idelfonso Alves de Oliveira, o Pé de Bolo. A Prefeitura assegurou o transporte da delegação composta por 30 integrantes.

O prefeito Gustavo Melo (PSB) comemorou a representatividade do município em uma das maiores competições do Estado. Ele desejou sorte a toda delegação de Alto Araguaia.

“Passando para desejar boa sorte aos atletas de Alto Araguaia que estão na disputa dos Jogos Escolares. É disputa de alto nível e nossos atletas estão lá representando Alto Araguaia. Toda sorte às nossas equipes. Estamos na torcida por aqui”, disse o prefeito através das redes sociais.