36º Taça Araguaia de Futsal está com inscrições abertas; premiados receberão troféus, medalhas e dinheiro

Por Monique Esposito (Estagiária) | Assecom

A coordenação de Esportes de Alto Araguaia (MT) abriu as inscrições para a 36º Taça Araguaia de Futsal. O campeonato envolve três categorias, sendo masculino livre, masculino master e feminino livre. Os atletas têm até o dia 17 para se inscrever. Já o início da competição será em 19 de julho no Ginásio de Esportes Jerônimo Samita Maia, o “Samitão”.

De acordo com a coordenação, serão considerados atletas locais os que residem e possuem titulo de eleitor nos municípios de Alto Araguaia (MT), Araguainha (MT), Alto Taquari (MT), Ponte Branca (MT), Santa Rita do Araguaia (GO) e Mineiros (GO). Somente dois atletas por equipe poderão ser residentes de outra região.

Na categoria masculina livre a inscrição é de duzentos reais. O time campeão ganhará dois mil reais, troféu e medalhas. O vice-campeão mil reais, troféu e medalhas. O artilheiro e o goleiro menos vazado da categoria ganharam cada um cem reais e troféu.

Já na categoria masculino master a inscrição é de cento e cinquenta reais, ano base dos atletas 1981 e dois jogadores de 1983. O time campeão ganhará mil e quinhentos reais, troféu e medalhas, enquanto o vice-campeão receberá setecentos e cinquenta reais, troféu e medalhas. O artilheiro e o goleiro menos vazado da categoria ganhará cada um cinquenta reais e troféu.

Na categoria feminino livre, a taxa de inscrição é de cem reais. O campeão receberá mil reais, troféu e medalhas. Por sua vez, o vice-campeão ganhará quinhentos reais, troféu e medalhas. A artilheira e a goleira menos vazada da categoria receberá cinquenta reais cada.

O pagamento das inscrições deverá ser efetuado até às 18h (horário de Brasília) do dia 17 de julho. Caso a equipe não realize o pagamento estará fora da competição. O congresso técnico acontece no dia 18 de julho, às 20h, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Alto Araguaia.

Para mais informações através da coordenação de Esportes Herasmo Borges pelo número (66) 9.9679-3943.