Adote Um Amigo

A compaixão com os animais, constrói um mundo melhor para todos nós. #AdoteiAIA

Por onde você passa, sempre há um cão ou gatinho abandonado. Eles estão por toda a parte à procura de carinho, água fresca e um pouco de comida. Com a adoção você terá vários benefícios: 100% fidelidade: Eles farão tudo para agradar o novo dono e serão gratos por qualquer gesto de amor, palhaçada, passeios e brincadeiras que você dedicar a eles; Lambidas de carinho: Ele não se importa de esperar você chegar do trabalho o tempo que for preciso. O rabinho não vai parar quieto até você dispensar cinco minutos de sua atenção a ele. Os vira-latas são extremamente carinhosos. Mas, como toda regra tem sua exceção, alguns podem ter um comportamento desconfiado e inseguro. Isso porque o animal já deve ter sido abandonado ou maltratado. Menos Abandono: Adotando um animal vira-lata que foi deixado na rua, você estará ajudando a diminuir esse triste número que cresce cada dia mais. Menos Risco de Acidentes: Menos vira-latas abandonados significa que o risco de atropelamentos e acidentes em geral com animais também será menor. Mais saúde: Aos seus cuidados, o cão ou o gato estarão limpos e com uma boa alimentação, cortando pela raiz o mal das zoonoses pela cidade. Um grande amigo: Sem dúvida nenhuma, ele será um bom companheiro e guardião. Além disso, adotar também é um ato de amor e solidariedade. Abra seu coração. Em vez de gastar com a compra de um filhote, adote um animal e doe o dinheiro para uma sociedade protetora.

Fonte:  M de mulher

Os voluntários são sempre bem-vindos no Programa Adote um Amigo! O programa só é possível porque conta também com uma equipe de voluntários comprometidos e que amam os animais. Ao se candidatar como voluntário, você pode ajudar com a adoção de alimentação, utensílios (potes para água e ração), produtos de banhos, medicamentos. Se você preferir, ainda pode levar um cãozinho do Centro de Tratamentos de Animais para passear, pode ajudar na higiene dos animais, divulgar o programa e ser voluntário em outras ações. Entre em contato. Seja voluntário! #AdoteiAIA

Com trabalho intenso, de muito amor e carinho, a Associação Cultural e Ambiental Amigos do Araguaia “Protetores.com”, está firme para diminuir os casos de abandonos de animais em Alto Araguaia (MT) e oferecer um lar aos bichinhos. Se você quer ser voluntário, tem dúvidas ou quer mais informações de como funciona o programa, entre em contato pelo e-mail: adoteumamigo.aia@gmail.com ou entre em contato com Secretaria de Agricultura Pecuaria e Meio Ambiente tel: (66) 34812639.

Quero adotar, procuro por:

Cachorro
Gato
Macho
Fêmea
Pequeno
Médio
Grande
Buscar


Nome: Toddy

Sexo: Macho

Idade: 2 anos

Data Aúncio: 08/11/2021

Gostou desse pet? Adote!
ADOTAR

Nome: Maya

Sexo: Fêmea

Idade: 1,5

Data Aúncio: 08/11/2021

Gostou desse pet? Adote!
ADOTAR

Nome: Joli

Sexo: Fêmea

Idade: 2 anos

Data Aúncio: 08/11/2021

Gostou desse pet? Adote!
ADOTAR