Expediente no órgão é das 07h30 às 13h (horário de Brasília)

Além das 12 vagas anunciadas no início da semana, o Sistema Nacional de Empregos (Sine), posto de atendimento do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) abriu mais uma oportunidade de emprego nesta quarta-feira (6). Conforme o órgão, a vaga é para caseiro.

A exigência para ocupar a vaga é ser casal, possuir experiência na lida com gado, residir na propriedade para realizar atividades inerentes à profissão e não ter filho em idade escolar.

O interessado na vaga tem que procurar o Sine local das 07h30 às 13h (horário de Brasília) com os documentos de identificação pessoal e carteira nacional de trabalho. A data de entrevista será marcada e informada pelo posto de atendimento. A agência do Sine atende de segunda a sexta-feira, na Rua Antônio Aires Fávero, no centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3481-2946.

OUTRAS VAGAS – O Sine de Alto Araguaia continua com 12 vagas abertas aguardando preenchimento. As oportunidades ofertadas são para entregador (uma vaga) com Carteira Nacional de Habilitação (CNH); vigilante com curso de vigilante com extensão em escolta armada e CNH (quatro vagas); controlador de tráfego com mais de 18 anos (uma vaga); secretária com disponibilidade para trabalho noturno com curso de informática (uma vaga); estágio para ambos os sexos, sendo necessário curso em informática para atuar no período vespertino (uma vaga); representante comercial (três vagas) e técnico em segurança no trabalho (uma vaga).

LEIA MAIS