As vagas disponíveis são para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos. Atividades acontecem duas vezes na semana, nas quartas e quintas-feiras

Com disponibilidade de transporte, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS) oferece vagas remanescentes para oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Alto Araguaia (MT). O projeto conta com aulas gratuitas de reforço escolar, capoeira, balé, música, artesanato, futebol e vôlei.

As atividades serão realizadas no contra turno escolar duas vezes por semana, sendo nas quartas e quintas-feiras. Pela manhã, a oportunidade está para crianças de 08 a 17 anos, enquanto que no período da tarde são para adolescentes de 14 a 18 anos. A prioridade é para famílias que possuem Cadastro Único.

Os interessados devem fazer as matrículas no Serviço de Convivência, ao lado da Igreja Nossa Senhora Aparecida, das 8h às 11h. Os pais e responsáveis devem apresentar certidão de nascimento da criança, RG e CPF (caso tiver), comprovante de endereço, Cadastro Único e documento do responsável.

“Com o ônibus adquirido pelo prefeito Gustavo Melo, conseguimos estender o projeto para outros bairros, que antes concentrava apenas na parte alta da cidade. O Serviço de Convivência busca a valorização da pessoa e da família promovendo políticas públicas que mude a realidade de cada um”, destaca a primeira-dama, Priscila Dourado.

LEIA MAIS